ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

A Entrega dependerá da confirmação pelo banco – para compras feitas no boleto bancário – ou da data de aprovação do débito – para compras realizadas pelo cartão de crédito – e verificação cadastral, que poderá levar até 1 (um) dia útil. Tanto prazo quanto valor de entrega variam conforme sua região. Você poderá verificar essas informações no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra. Vale lembrar que trabalhamos somente com dias úteis, não sendo considerados sábados, domingos e feriados.

 

Atenção: no ato da entrega é muito importante assinar o recibo da transportadora após abrir e conferir se o produto entregue é o comprado e se está em perfeita condição. Caixas rasgadas ou com sinais de violação na fita ou na embalagem não devem ser recebidas e sim devolvidas à transportadora.

 

A Molle não se responsabiliza pela entrega nos seguintes casos: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente / parente ou funcionários, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais e / ou de força maior. A transportadora fará sempre o possível para entregar o produto, mas nos casos de insucessos citados acima, a responsabilidade passará a ser do cliente.

Política de Devolução e Troca

Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Molle em sua embalagem original.


Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Molle fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Molle enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.